domingo, 21 de novembro de 2010

Coisa de gente doida!

Sei lá....penso que não bato bem da cabeça. Agora são quase 3h da manhã e tô aqui na frente do PC fazendo meu primeiro post, no meu primeiro blog. Mas, por que não fiz isso hoje à tarde, quando o meu glorioso Timão dava chutes para tudo quanto é lado, menos para o gol? Por que não fiz isso quando o bagaço do São Paulo entregava o jogo para o Flu? Justo hoje que eu era tricolor paulista desde pequenininha? Agora sei porque nunca engoli o São Paulo. 4 x 1??? Puta que pariu, viu...
Tá...tá...mas, não é sobre isso que quero falar. NÃO É MESMO!!! Mas, eita Corinthians, empatar justo hoje!?
Parei. Pronto. Minha conversa de hoje é sobre esses doidos que passam o dia inteiro morgano (existe esta palavra?) e quando chega de madrugada, em vez de ir dormir, vai para o PC, sabendo que tem que acordar cedinho no outro dia para trampar. Éeeee...quem não precisa trabalhar, não tem problema, mas e eu? E todos os outros milhões que trabalham e ainda ficam na net nas madrugas?
Diz....isso não é coisa de gente doida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário